MONITORAÇÃO REMOTA (NOC)

Central ininterrupta de monitoramento e administração remota de serviços essências. Acompanhamento 24 horas de qualquer equipamento de infraestrutura e seus respectivos sistemas e aplicações.

MONITORAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE TI (NOC):



• Monitoração de todos os servidores ativos;

• Monitoração de sistemas operacionais;

• Monitoração de aplicativos proprietários;

• Acompanhamento e monitoração do backup de todo ambiente;

• Monitoração e controle de todos os serviços e recursos (cpu, memória, discos....) em uso;

• Correção de qualquer problema de hardware dos servidores;

• Correção de qualquer problema de software dos servidores;

• Acompanhamento de todas as ocorrências que impactem o funcionamento de qualquer aplicação, serviço ou equipamento;

• Controle da utilização de recursos (cpu, memória e disco);

• Manutenção de documentação atualizada de todo o ambiente;

• Inventário físico e lógico;

• Análise de todos os eventos e logs;

• Relatórios periódicos com a descrição de todas as ocorrências e ações do período.



Normas e Padrões BELTIS para serviços de cabeamento estruturado

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

O atendimento via NOC (network operation center) é realizado 24 horas por dia, 07 dias por semana, através da central de atendimento BELTIS localizada em nossa sede.



AUDITORIA E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS:

Baseada e desenvolvida na metodologia ITIL, a Central de Atendimento BELTIS atende as melhores práticas para total gerenciamento das atividades, a saber:

• Gravações de atendimentos, para auditoria, resolução de conflitos e acompanhamentos das operações;

• Supervisão de chamadas com total integração através de relatórios detalhados por profissional, além de diversos outros filtros.