Clientes e Cases

Clientes listados em ordem alfabética.


project 1

Achê

SegmentoIndústria
Data01/08/2013
TrabalhoSuporte
Link da empresahttp://www.ache.com.br/

Projeto elétrico com Instalação de quadros e circuitos elétricos e fornecimento de documentação AS-Built.

project 5

Alatur Viagens e Turismo

SegmentoServiços
Data2011 a 2015
Trabalho RealizadoCentral de Serviços
Linkhttp://www.alaturjtb.com/

Fomos responsáveis pelo atendimento de hels desk (usuários Alatur) e Central de Serviços para atendimento a aplicação exclusiva aos clientes finais, tais como: Embraer, Roche, Santander, Vivo, Alpargatas, dentre outros.

project 6

Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

SegmentoAdministração Pública
Data2014 - atual
Trabalho RealizadoCentral de Serviços
Linkhttp://www.al.sp.gov.br/

Através de processo licitatório somos os responsáveis pelos atendimentos N1 e N2 à Assembleia Legislativa de SP, sendo o primeiro atendimento em nossa estrutura e o N2 com recursos disponibilizados na estrutura Alesp.

project 33

FIES

SegmentoAdministração Pública
DataSetembro de 2014 a Setembro de 2016
Trabalho RealizadoCentrais de Serviços
Linkhttp://www.fies.org.br/

Através de licitação publica, fomos responsáveis pelo atendimento de help desk de 1º e 2º nível na unidades Fies/SE, sendo a equipe de 04 profissionais alocada na estrutura do clientes e as ferramentas e suporte proprietárias Beltis.

project 40

Haitong

SegmentoMercado Financeiro
Data2002 - Atual
Trabalho RealizadoCentrais de Serviço
Linkhttp://www.haitongib.com.br/pt

Prestando serviços desde a época de Banco Espirito Santo, iniclamente com atividades de suporte HW, hoje somoes responsáveis, atraves de equipe alocada pelo atendimento de Service Desk do banco Haitong, sendo aplicaçoes de suporte proprietária Beltis.

project 72

Prodam

SegmentoAdministração Pública
DataFevereiro de 2014 - Atual
Trabalho RealizadoCentrais de Serviço
Linkwww.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/gestao/prodam/

Através de processo licitátório somos os responsáveis pelos atendimentos N1 e N2 à Empresa de Processamento de Dados do Municipio de São Paulo, sendo o primeiro atendimento em nossa estrutura e o N2 com recursos disponiblizados na estrutura Prodam, disponibilizando ainda as aplicações de atendimento e gerenciamento de serviços.

project 81

Senac/RJ

SegmentoAdministração Pública
DataAbril de 2010 a Abril de 2013
Trabalho RealizadoCentrais de Serviço
Linkhttp://www.rj.senac.br/

Alocação em regime de outsourcing de equipe de profissonais desenvolvedores na estrutura Senac/RJ. A qualidade dos serviços era tamanha que, ao término do contrato, toda equipe fora efetiva diretamente pelo próprio cliente.

project 88

TecBan

SegmentoMercado Financeiro
DataDezembro de 2009 - Atual
Trabalho RealizadoCentrais de Serviço
Linkhttp://tecban.com.br/para-os-bancos

A Beltis é responsável pela Central de Serviços do cliente, sendo estes em atendimetno 24x7, matendo os profissonais na sede Tecban, além de diversos outros recursos em variadas áreas da empresa.

  • project 5

    Ficha Técnica

  • project 6

    Ficha Técnica

  • project 33

    Ficha Técnica

  • project 40

    Ficha Técnica

  • project 72

    Ficha Técnica

  • project 81

    Ficha Técnica

  • project 88

    Ficha Técnica