Case Vivo

Telefônica é a marca institucional adotada mundialmente. No Brasil, os produtos e serviços são comercializados sob a marca Vivo. Globalmente, há mais duas marcas comerciais: Movistar, para Espanha e demais países da América Latina; e O2, para Alemanha, República Tcheca e Eslováquia. Esse modelo de marca foi estruturado em 2009 e implantado nos anos seguintes, a partir de uma visão abrangente dos negócios e do propósito de ter o cliente no centro de tudo o que a empresa faz, respondendo às suas necessidades num contexto de mundo cada vez mais convergente e globalizado.

Leia mais

Case SESI/SENAI

O Sesi/Senai configura-se como sistema estruturado em base federativa, que desenvolve ampla gama de programas de formação profissional (Senai) e atividades de lazer e recreação (Sesi). Atuam em diferentes frentes, desde a educação de menores para o trabalho e a formação de técnicos e tecnólogos industriais, até a realização de serviços sociais na área de cultura, esporte, lazer e muito mais.

Leia mais

Case Zaraplast

A Zaraplast iniciou suas atividades em 1967. Fabricava bobinas plásticas, com e sem impressão em flexografia e rotogravura, utilizadas para embalar alimentos. Em pouco tempo, cresceu e ampliou seu mercado ao atender indústrias de outros segmentos, como os de produtos de limpeza e higiene. Ao longo de cinco décadas a Zaraplast ampliou as especialidades das embalagens que fabricava, implantou novas unidades industriais e tornou-se a mais completa indústria de embalagens flexíveis do país.

Leia mais

Case Lanagro

O Lanagro – Laboratório Nacional Agropecuário – é o laboratório oficial do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e desempenha papel fundamental nas ações de monitoramento, controle e fiscalização de alimentos, bebidas e insumos produzidos e comercializados no Brasil. O Laboratório, com suas diversas unidades opera ativamente nessas áreas, fornecendo informações valiosas para os serviços de inspeção e fiscalização, não só do ponto de vista analítico, mas também em cooperações, estudos e projetos de pesquisa voltados para a segurança do alimento e à detecção de fraudes econômicas.

Leia mais

Case Alatur

A Alatur conta com aproximadamente 1500 funcionários, sendo sua matriz em São Paulo e filiais estratégicas espalhadas por todo o país. Tornou-se em 2010 a maior empresa de turismo corporativo do Brasil.

Leia mais

Case SESC 2

A ação do Sesc - Serviço Social do Comércio - é fruto de um sólido projeto cultural e educativo que trouxe, desde sua criação pelo empresariado do comércio e serviços em 1946, a marca da inovação e da transformação social. Ao longo dos anos, o Sesc inovou ao introduzir novos modelos de ação cultural e sublinhou, a educação como pressuposto para a transformação social.

Leia mais

Case Rocket Kanui

A Rocket Internet é um dos grupos de internet mais bem sucedidos do mundo, conhecida pela excelência de seus empreendedores e qualidade de suas empresas. No Brasil, empresas como Mobly, Tricae, Hellofood, Kanui, Dafiti, Westwing, Easy Taxi, ClickBus, Groupon, Airu, ZocPrint, Tripda, Helpling e Cuponation têm sido construídas pelo grupo, além de diversos empreendimentos líderes no resto da América Latina, Europa, Ásia e África.

Leia mais