Case Editora Abril

A trajetória da Abril está marcada pelo pioneirismo. Sua história começou em 1950, com o lançamento da versão brasileira da revista em quadrinhos O Pato Donald. Desde então, seu crescimento no mercado editorial elevou os padrões de qualidade das publicações do País, estabelecendo uma cultura jornalística que leva em conta, acima de tudo, o compromisso com o leitor , expresso com o máximo padrão de qualidade do texto, da fotografia, da edição e da produção. Hoje, é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina.

Leia mais

Case Baxter

Com mais de 1.200 funcionários alocados em quatro unidades, a Baxter tem mais de 50 anos de Brasil. Tendo iniciado suas operações em 1960, inaugurou sua fábrica em São Paulo em 1977 no bairro de Interlagos para fabricação de dialisadores e acessórios para transfusão de sangue. Nos últimos anos, iniciou atividades no setor de industrialização por encomenda (business-to-business), fabricando soluções ou diluindo e envasando medicamentos para companhias farmacêuticas e veterinárias.

Leia mais

Case Allianz

Em 1984 a companhia ainda se chamava Brasil Seguros, até que em 1993 foi adquirida pelo grupo francês AGF e passou a se chamar AGF Brasil Seguros. Quando 1997 a AGF se fundiu globalmente com o Grupo Allianz, a empresa no Brasil passou a assinar como AGF Seguros - Allianz Group nome que se manteve até 2007, quando no ano seguinte virou definitivamente Allianz Seguros.

Leia mais

Case Heineken

Com sede em São Paulo, A HEINEKEN Brasil é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. Marca de cervejas premium mais valiosa do mundo, a HEINEKEN International opera 165 cervejarias e está presente em mais de 70 países. É a maior cervejaria da Europa, a segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume.

Leia mais

Case SESC

Ao longo dos anos, o Sesc inovou ao introduzir novos modelos de ação cultural e sublinhou, a educação como pressuposto para a transformação social no Estado de São Paulo, o Sesc conta com uma rede de 36 unidades, em sua maioria centros culturais e desportivos.

Leia mais