Case Burger King

1. O cliente

Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Lar original do WHOPPER®, possui mais de 14 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® pertencem e são operados por franquias independentes, muitas delas operadas por empresas familiares que estão no ramo hà décadas.

2. A Descoberta / O percurso

Contatada através de parceiro homologado (IT2b) a Beltis foi acionada para atender aos chamados que superavam a expectativa de atendimento do escopo origina, o famoso, transbordo.

3. O Desafio

Atender com a máxima eficiência no menor tempo possível com as lojas Burger King em pleno atendimento a clientes, ou seja, sem interrupção dos serviços.

4. A Implementação / A solução

Em parceria com a empresa It2B a implantação foi realizada sob testes de homologação das atividades com o acompanhamento dos gerentes das lojas onde haviam ocorrência.

Com os serviços devidamente homologados, os atendimento técnicos obedeciam a rigorosos prazos e padrões de atividades estabelecidos pelo cliente que envolviam além do habitual relatório, também imagens em tempo real do atendimento.

5. Os Resultados

Eliminação dos chamados de transporte antes do tempo previsto e continuidade do contrato com o Burger King em nível nacional.