Case Editora Rocco

1. O cliente

Criada em 1975 por Paulo Roberto Rocco, a editora sempre se mostrou atenta às manifestações da sociedade, antecipando tendências e difundindo novas ideias em diferentes segmentos. Atualmente, a Rocco se mantém como uma das editoras brasileiras que mais se dedicam à divulgação de obras de ficção e não ficção contemporâneas. Criado em 2010, a Rocco Digital atende às novas possibilidades e modelos de negócios com a ampliação das plataformas de leitura e reafirma o compromisso da Rocco de publicar obras relevantes, também em e-book.

2. A Descoberta / O percurso

Gerente de TI da Editora já conhecia a excelencia do trabalho Beltis através de outras empresa pelo qual atuou, nos contatando afim de prover soluções de suporte e atendimento junto a Rocco.

3. O Desafio

Não apenas fornecer suporte aos usuários da Editora, como também, servir de integração com outros serviços de TI e Telecom.

4. A Implementação / A solução

A implantação requereu soluções desde a construção de ambiente de TI na unidade São Paulo e apoio nas melhoria na Unidade Do Rio de Janeiro.

Atuando desde 2008 em operações de qualificação da plataforma de redes, hardware e aplicação baseado na política de qualidade da empresa e boas práticas de mercado, bem como, Adequação e otimização de processos de serviços de Servidores.

5. Os Resultados

Os quase 10 anos de suporte contínuo demonstram a eficiência nos resultados apresentados e, principalmente no comprometimento envolvido, sendo todos os serviços homologados através do acompanhamento de soluções à distância.