Case Grupo Faria

1. O cliente

Com sede situada em São Jose do Rio Preto - SP e diversas unidades espalhadas pelo pais, o Grupo Faria/Constroeste atua nos seguimentos de concretaria, mineração, pavimentação e ambiental.
Desde sua fundação, há mais de 40 anos, as empresas do Grupo Faria têm como foco o respeito ao cliente, traduzido na qualidade dos produtos e serviços que oferece, bem como o reconhecimento ao ser humano, ao meio ambiente e à comunidade.

2. A Descoberta / O percurso

Indicação de serviços realizados em outros clientes nos levaram até o Grupo Faria.

3. O Desafio

Na unidade do Grupo FARIA WV em São Paulo, a necessidade de reinstalar rede de cabeamento em estrutura paralela a rede até então existente.

4. A Implementação / A solução

O processo de implantação exigiu o mapeamento de todo cabeamento existente com todo o cuidado para que a criação da nova estrutura não trouxesse impacto algum as operações da unidade.

Com solução completa, incluindo alvenaria, pintura, gesso e outros, a estrutura de cabeamento foi desenvolvida em paralela. Quando da execução da migração, todos os pontos foram devidamente ativados, para posteriormente haver a remoção da antiga estrutura.

5. Os Resultados

Extensão das atividades da Beltis para outras unidades do grupo.