Case Editora Abril

A trajetória da Abril está marcada pelo pioneirismo. Sua história começou em 1950, com o lançamento da versão brasileira da revista em quadrinhos O Pato Donald. Desde então, seu crescimento no mercado editorial elevou os padrões de qualidade das publicações do País, estabelecendo uma cultura jornalística que leva em conta, acima de tudo, o compromisso com o leitor , expresso com o máximo padrão de qualidade do texto, da fotografia, da edição e da produção. Hoje, é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina.

Leia mais

Case Espaço Laser

A primeira clínica foi fundada em 2002 com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas que prezam por saúde, beleza e bem estar. Com mais de de 200 clínicas espalhadas pelo Brasil sendo quase 40 na cidade de São Paulo e mais de 2.000.000 milhões de tratamentos realizados é a franquia de bem estar que mais cresce no pais.

Leia mais

Case Editora Rocco

Criada em 1975 por Paulo Roberto Rocco, a editora sempre se mostrou atenta às manifestações da sociedade, antecipando tendências e difundindo novas ideias em diferentes segmentos. Atualmente, a Rocco se mantém como uma das editoras brasileiras que mais se dedicam à divulgação de obras de ficção e não ficção contemporâneas. riado em 2010, a Rocco Digital atende às novas possibilidades e modelos de negócios com a ampliação das plataformas de leitura e reafirma o compromisso da Rocco de publicar obras relevantes, também em e-book.

Leia mais

Case Burger King

Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Lar original do WHOPPER®, possui mais de 14 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® pertencem e são operados por franquias independentes, muitas delas operadas por empresas familiares que estão no ramo hà décadas.

Leia mais

Case Centro de Assistência Social São Vicente de Paulo

O Centro de Assistência Social São Vicente de Paulo é um Associação Vicentina com sede da França que iniciou suas operações no Brasil em 1941. Sua sede no Brasil situa-se no Rio de Janeiro com centros assistenciais em todo Brasil. O centro administra atualmente 06 hospitais e 12 colégios, além de diversas unidades assistenciais, sendo algumas delas referências como, por exemplo, o Instituto de Cegos Padre Chico localizado na região do Ipiranga em São Paulo.

Leia mais

Case InMetro

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia - Inmetro - é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. No âmbito de sua ampla missão institucional, o Inmetro objetiva fortalecer as empresas nacionais, aumentando sua produtividade por meio da adoção de mecanismos destinados à melhoria da qualidade de produtos e serviços.

Leia mais

Case Vivo

Telefônica é a marca institucional adotada mundialmente. No Brasil, os produtos e serviços são comercializados sob a marca Vivo. Globalmente, há mais duas marcas comerciais: Movistar, para Espanha e demais países da América Latina; e O2, para Alemanha, República Tcheca e Eslováquia. Esse modelo de marca foi estruturado em 2009 e implantado nos anos seguintes, a partir de uma visão abrangente dos negócios e do propósito de ter o cliente no centro de tudo o que a empresa faz, respondendo às suas necessidades num contexto de mundo cada vez mais convergente e globalizado.

Leia mais