Centrais de Serviços

Centrais de serviços possuem um conceito amplo, abrangendo atividades diversas tais quais, Service Desk, Help Desk, Outsourcing de profissionais, dentre outros. Independente da termologia empregada, nosso foco é a solução específica à sua necessidade. 

A Beltis executa suas atividades baseada no conceito de delegação de responsabilidade. Esse conceito define a execução dos serviços, bem como, a gestão dos recursos humanos necessários, como NOSSA responsabilidade, ficando o CLIENTE,  responsável pela gestão do contrato e a atestação da aderência dos padrões de qualidade exigidos para os serviços fornecidos.

As Centrais de atendimento Beltis são baseadas nas melhores práticas contemplando como padrão para a prestação dos serviços:  Central de Serviços, ponto único de contato (usuário/TI); Padronização do atendimento;  Plano de Escalada (automática ou manual); Administração centralizada dos chamados (ciclo de vida). 

Gerenciamento! Este é o foco de nossas Centrais de serviços. Seja o Gerenciamento de incidentes, de nível de serviço, de desempenho ou de melhoria contínua de serviços, nossas ferramentas de gestão estão sempre à disposição para entregar os melhores resultados. 

Assim, as Centrais de Serviços Beltis, trazem como principais benefícios: Atendimento ao usuário de centralizado; Melhoria do serviço, percepção e satisfação do usuário comprovadas através das frequentes pesquisas de satisfação realizadas;  Agilidade na resolução de incidentes;  Utilização mais efetiva e eficiente dos recursos;  Registros consistentes e confiáveis;  Agilidade no atendimento; Melhor utilização do pessoal levando a uma maior eficiência; Redução do impacto no negócio pela resolução rápida;  Visibilidade das responsabilidades e objetivos (bilaterais);  Identificação de pontos fracos para ações corretivas; Acordos de Nível de Serviço e Operacionais claros;  Informação centralizada e apresentada periodicamente, facilitando a tomada de decisão;  Facilidade e flexibilidade em negociações comerciais;  Monitoramento dos processos.